quarta-feira, 17 de junho de 2009

Relógios de parede e como escolhê-los consoante a sua decoração

Relógio de parede, Night Time is Design
Relógio de parede, Atrevida

Um relógio de parede vai permitir saber as horas com exactidão no espaço da casa onde for colocado mas é muito provável que nos seus planos este artigo também seja escolhido pelo facto de ser um objecto que deseja incluir na decoração da sua casa.Para começar deve reflectir sobre a divisão da casa onde o relógio vai ficar, normalmente as divisões onde são colocados os relógios de parede são a sala, o corredor ou o Hall de entrada da habitação.


Em seguida pode escolher o tipo de relógio em função do resto da decoração da zona da casa, quer seja uma decoração sofisticada, contemporânea ou mais antiga.
Depois pode escolher o tipo de material em que o relógio é feito, no caso de uma decoração mais antiga pode optar por um relógio de parede de madeira e com carrilhão, certifique que o acabamento da madeira está em perfeitas condições e sem marcas resultantes do transporte ou da exposição na loja.


No caso do tipo da decoração ser mais actual ou muito sofisticada pode optar por um relógio de parede digital, com a capacidade de oferecer no display a data, a temperatura da divisão da casa, a humidade existente.Para além destes extras pode incluir na sua escolha um relógio de parede com sintonizador de rádio o que vai dar momentos de musica ambiente muito agradável.


(Artigos disponíveis em http://www.decoracao-casa.com/ Relógio de parede Night Time is Design->24.90€ Relógio de parede Atrevida->24.90€)

Sem comentários:

Enviar um comentário