quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dicas de decoração para todos os bolsos

Dicas de decoração para todos os bolsos
->Pra quem deseja decorar a casa, sem gastar muito, precisa pesquisar, planejar e tirar proveito das liquidações. Antes de ir às compras, passe para o papel seus sonhos e idéias em relação a decoração. Isso evitará compras desnecessárias. O ideal é que o projeto seja feito por um decorador ou arquiteto. Se o orçamento estiver apertado contrate um profissional apenas para desenvolver um layout, um estudo preliminar para detalhar as distribuições e medidas do mobiliário.

->Quando não é possível contratar um profissional, os próprios moradores podem fazer a planta baixa e fazer um estudo dos ambientes.

->Procure investir primeiro em móveis maiores, são mais caros, mas já proporcionam visual para decoração. Para a área social a ordem fica assim: sofá, mesa e cadeiras de jantar, poltona, mesas lateral e de centro, tapete, luminárias e adornos.

->É só com muita pesquisa que se encontra boas ofertas, ou seja, você faz boas compras!

->Compra mais barato quem procura. É dessa forma que você tem a possibilidade de comparar preços e saber o valor justo do produto. Faça um roteiro e eleja os endereços que visam a qualidade e desconfie de preços muito baixos!!
"Às vezes o barato sai caro!!"


->Em finais de stock analize bem a peça!! Se for abrir mão de qualidade que seja nas peças menores, como as mesas laterais, que podem ser trocadas no futuro. Priorize a estrutura de qualidade nas peças maiores, porém mais caras, como sofá e cadeiras.

->Nas liquidações evite comprar o que sai da moda. A maioria das lojas entram em liquidação para renovar o estoque, impossibilitando a troca. Portanto, controle seus impulsos e mantenha o foco no seu projeto, comprando peças que realmente combinem com o estilo e cores que você já tem!

Sem comentários:

Enviar um comentário