terça-feira, 28 de julho de 2009

Explore as tendências actuais de decoração para a sua casa

Explore as tendências actuais de decoração para a sua casa
Prenda-se a seu próprio gosto pessoal e mantenha sua casa atualizada e fresca incorporando uma ou duas idéias do visual de hoje em seu esquema de decoração.


Abrace as cores: Experimente cores cítricas, como o laranja, verde-limão, vermelho cereja e amarelo banana. Castanho chocolate, rosa e verde-claro também estão aparecendo em peças decorativas em todos os lugares. Tente pôr um cobertor rosa em seu sofá para dar um visual fresco e acrescente algumas capas em verde nas suas cadeiras da sala de jantar.

Acrescente acessórios em prata: consiga um visual mais suave com prata, cromo ou inoxidáveis escovados na decoração da sua casa com objectos como luminárias, molduras ou vasos.

Deixe as almofadas falarem: Substitua as pequenas almofadas por outras maiores em formas quadradas, retangulares e cilíndricas. Toques de estilistas também estão fazendo voltar borlas de seda, folhos e miçangas para as almofadas.

Saiba o máximo possível sobre espelhos: Espelhos emoldurados para casas de banho têm realmente feito sucesso. Hoje em dia, a preferência é para espelhos maiores e emoldurados, que acrescentam personalidade e presença a sua casa de banho. Além disso, os espelhos venezianos estão tendo um renascimento. São perfeitos para uma sala, entrada ou sala de jantar.

Procure produtos de vidro para decoração: Bases de luminária em vidro estão iluminando as casas em todos os lugares. Em formas curtas, altas, curvas, quadradas ou cônicas, esse visual limpo é uma bela idéia de decoração.

Decore as estantes de livros: Tire os livros de sua prateleira e acrescente toques mais criativos e decorativos. Desde simples arranjos florais a frutas decorativas, vasos, caixas, jarros e latas, há várias formas de decorar suas prateleiras.

Pense grande: Acrescentar itens maiores, como vasos, cestas e bandejas a seu esquema decorativo, cria um grande impacto com pouco esforço.

Não se esqueça da decoração externa: Transforme seu pátio ou deck numa sala externa. As luminárias hurricane e tochas acrescentam uma sensação festiva ao exterior e as almofadas coloridas em fitas vibrantes e florais unem todos os elementos.

Sem comentários:

Enviar um comentário