sexta-feira, 17 de julho de 2009

Alternativas para decorar a sua casa de banho

Alternativas para decorar a sua casa de banho
Uma forma simples e económica de criar uma luz calma e dar à casa de banho um ambiente suave é cobrindo as lâmpadas com papel de arroz. Este papel dará um toque diferente, pois dará outro tipo de iluminação e são fáceis de mudar quando nos cansamos deles.

Uma pequena cómoda na casa de banho é muito prática para pôr as toalhas, a roupa, e qualquer outro tipo de acessórios, tendo em conta que podemos colocar muitas coisas sobre ela. A cerâmica velha e os azulejos envelhecidos também são muito bons para se ter. Existem muitos truques para poder dar-lhes côr. Não hesite em consultar artigos para encontrar o que mais lhe convém ou o que melhor resultado lhe dá.

Um tapete para a casa de banho pode dar duas utilidades. Em primeiro lugar, serve de carpete para casas de banho. Em segundo lugar, almofada o chão, fazendo com que não tenhamos de andar descalços num chão frio.

Bonito e muito útil, um pequeno cesto de vime pode servir para colocar também as toalhas. Assim, elas estarão sempre à mão. Um banco também é muito prático como assento. Um precioso banco de estilo rústico, é muito prático quando as crianças querem lavar os dentes e para se sentar na altura de se vestir, como também outras coisas. Dois acessórios decorativos e funcionais.

Outro acessório que pode ser decorativo e funcional são as prateleiras antigas. Uma velha prateleira de madeira pode servir como decoração e de lugar para guardar coisas. Outro exemplo, um cesto de maçãs pode servir para guardar os rolos de papel higiénico.

Sem comentários:

Enviar um comentário