quarta-feira, 22 de julho de 2009

7 dicas decorativas essênciais para o homem moderno que vive sozinho

7 dicas decorativas essênciais para o homem moderno que vive sozinho
1. Integre seus acessórios high-tech com a decoração.
Os homens adoram gadgets e brinquedos eletrónicos, isso é um facto. Na próxima compra, pense não somente no seu bolso, mas também no estilo. Vale muito a pena pagar mais por um monitor LCD ou por um aparelho de som que se integre melhor ao ambiente. Pense a longo prazo, Tio Patinhas.

2. Cabos from hell.
Nada de deixar os fios da sua casa expostos como se fosse um sistema digestivo. Organize e agrupe os fios cuidadosamente. E quando possível, compre aparelhos wireless.

3. Organize seus cds por ocasião.
Deixe à mão os cds para impressionar as suas conquistas no primeiro encontro. Separe alguns cds para um jantar e outros para quando você quiser simplesmente colocar o som no máximo e estourar os tímpanos. Só não deixe os cds amontoados como se fossem sua Torre de Pisa particular.

4. Um lugar para se sentar que seja absurdamente confortável.
Economizar na hora de comprar o sofá é burrice. Simples! Compre um decente ou então compre um puff gigante. As mulheres adoram.

5. Prefira as lâmpadas com dimmers.
Aquelas com aquele botãozinho que pode girar e regular a intensidade da iluminação ambiente, lembra-se? Sim, as mulheres adoram isso.

6. Não espalhe as suas velharias como quem marca território.
Você não é um cachorro e deixou de ser um adolescente rebelde há muito tempo. Deixar suas cuecas no chão da casa de banho e as roupas sujas no sofá da sala “a apanhar ar” não é bom. Adquira cestos, estantes e organize suas coisas de maneira decente.

7. Mão na vassoura, zero meia.
Nada, absolutamente nada do que falei acima tem algum sentido se a sua casa não estiver limpa. Varra o chão, mantenha a pia livre de louça suja e mantenha o nariz aberto para aqueles odores com os quais o dono da casa se acostuma e não são nada agradáveis. Lembre-se, seo resto falhar, uma casa limpa é o melhor cartão de visitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário