terça-feira, 19 de maio de 2009

Mobiliário multifunções

Mobilia multifunções1
Mobilia multifunções2

Uma peça especial, multifunções com um design atraente que tanto pode ser uma mesa de centro ou mesa de apoio numa sala, e simultaneamente um local de arrumação de livros, revistas ou outros objectos de pequenas dimensões é sempre uma hipótese muito valiosa para quem tem um espaço pequeno.
A industria do mobiliário está ciente das necessidades de quem tem de ultrapassar com sucesso as dificuldades de decorar uma área reduzida, por este motivo, muitas são as marcas que optaram por se decidar à concepção de todo o tipo de mobiliário multifunções.
Um sofá modelar com uma mesa de apoio incorporada ou um armário onde se recolhe uma cama, são alguns exemplos desta filosofia. Isto sem esquecer aquela estante de livros que se transforma numa cama e que ainda é suficientemente eclética para dar vida a um sofá.
Todas estas hipóteses são saídas possíveis para contornar a falta de espaço, que é crescente nas nossas casas.

1 comentário:

  1. Tenho uma parede vermelha na sala e as demais são brancas, o rack é tabaco e o tapete e bege, quero uma capa p/ sofá e uma cortina porém não sei qual a cor para combinar com a parede, vc pode me ajudar? Obrigado

    ResponderEliminar