quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudades!!!!

saudades
Sim, sim lindas, andei uns tempos meio desaparecida dos meus blogszinhos, mas não pensem que me esqueci das ninas, não, não senhoras(e senhores, até porque nunca se sabe quem anda por aqui...).Não me crucifiquem para já. As reviravoltas da vida fizeram-me andar um bocadinho fora da net, mas sempre que achava algo que queria partilhar, vinha aqui postar, e nesta ultima semana, achei mais artigos, dos mais variados sites para partilhar com voçes.
Decidi também, começar a tirar um dia por semana, só para responder a dúvidas de decoração(embora eu ache que é algo tão intimo e pessoal como uma peça de roupa interior) apenas posso deixar aqui a minha opinião pessoal, pois, não sou decoradora, apenas AMO decoração. Amanhã sem falta prometo novidades e quero ouvir também as vossas opiniões. Afinal, quero que se sintam bem-vindas.****

Sem comentários:

Enviar um comentário