domingo, 8 de novembro de 2009

Exposição R4

Exposição R4

Redução, reutilização, reciclagem e recuperação de materiais domésticos e industriais estão na base da exposição R4, que promove o design nacional com preocupações ambientais.

A exposição R4 será inaugurada no dia 21 de Novembro e ficará patente até ao dia 03 de Janeiro de 2010, no Edifício da Ergovisão, centro da cidade do Porto. De entrada livre, estará aberta ao público de terça a domingo, entre as 15h00 e as 19h00, e as 21h00 e as 00h00.

Em dois pisos serão exibidas peças de design ou instalações artísticas criadas, em grande parte, exclusivamente para o evento por mais de 30 artistas nacionais, num universo de criadores de peças de iluminação, artistas plásticos, fotógrafos, artesãos, arquitectos, ilustradores, cenógrafos, realizadores, dramaturgos, e designers das mais diversas áreas de actuação como o design de equipamento, de comunicação e de interiores.

Promovido pela Ready Mind, uma associação cultural sem fins lucrativos que pretende promover o design nacional com premissas de sustentabilidade e/ou preocupações ambientais, o Projecto R4 enquadra-se nas comemorações da Semana do Ambiente que entre o dia 23 e 28 de Novembro se celebram a nível europeu.


(Fonte: www.aeiou.caras.pt )

Sem comentários:

Enviar um comentário