quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Intercasa 2009 Outubro/2009

FIL Feira Internacional de Lisboa Portugal/Lisboa 03/10/2009 » 11/10/2009 Bianual www.intercasa.fil.pt

Intercasa - Feira Internacional de Decoração, Lisboa, Portugal.


Intercasa é a feira que apresenta as últimas notícias em decoração e, é o ponto de encontro mais importante em um dos melhores âmbitos para a promoção das empresas, o que irá permitir a promoção de sua imagem e examinar os novos produtos.

Intercasa se adaptou aos novos tempos, previu o futuro e as inovações e baseou sua competitividade na indústria de decoração. Intercasa inclui: Móveis, iluminação, decoração de cozinha e interiores e equipamento para uso doméstico, eletrônica, etc.


Intercasa 2009 - Feira Internacional de Decoração

Intercasa 2009 é uma feira internacional de decoração de grande importância em Portugal. Intercasa se adaptou aos novos tempos, prevendo o futuro, inovando os seus conteúdos e redefinindo o mercado para se aproximar dos problemas apresentados no setor, baseado na competitividade e no valor acrescentado em casa e decoração. Intercasa 2009 acontecerá de 3 a 11 de Outubro em FIL Feira Internacional de Lisboa.

Mais informações em www.intercasa.fil.pt

1 comentário:

  1. olá, tal como acontece na nauticampo, penso que era bom para os expositores haver convites gratis para quem queira visitar a exposição, e quem sabe fazzer negocio.
    cumptos RC

    ResponderEliminar