segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Agatha Ruiz de la Prada


Agatha Ruiz de la Prada esteve, recentemente, em Portugal a promover a sua gama de tintas decorativas Agatha Ruiz de la Prada by Bondex.

A convite da Dyrup e de outras entidades, a estilista passou por Lisboa para dar a conhecer a sua gama de produtos que levam o mundo da moda e da cor até à casa dos consumidores.

Neste encontro, a estilista realizou uma sessão fotográfica onde transparece a relação entre a sua personalidade e os seus produtos.

A gama Agatha Ruiz de la Prada by Bondex permite personalizar o ambiente de qualquer casa de uma forma colorida, divertida e criativa, através, por exemplo, de tinta plástica mate, esmalte acetinado e mais recentemente com a tinta efeito magnético, a tinta efeito ardósia, stickers (autocolantes decorativos) e stencils (moldes auto-adesivos) que poderão ser pintados com os testers disponíveis.

Imagina-se a criar uma parede com a colecção de ímanes que traz de todas as viagens que realizou ao longo da sua vida? Esqueça o tradicional frigorífico para os colocar! Agora tem a possibilidade de criar uma parede original na sua cozinha, ou em qualquer outra divisão da sua casa.

Se aplicar este conceito ao quarto de uma criança, qual é o filho que não vai gostar? Agora pode dar asas à imaginação com a nova Tinta efeito Magnética à base de água para aderir ímanes. É ideal para expor fotografias, desenhos, mensagens...

E se entrar em casa e der com a parede da sua sala, escrita a giz pelo seu filho com a mensagem «És a melhor mãe do mundo!»? Ou escrita pelo seu namorado «Queres casar comigo?» Ou talvez decorar as paredes do quarto das crianças com desenhos feitos por elas? Uma decoração diferente, todos os dias, fica agora ao alcance de crianças, jovens e adultos. A criatividade aqui não escolhe idades, nem tem limites.

Para completar a decoração da sua casa, a estilista Agatha Ruiz de la Prada criou para a gama BONDEX, stencils auto-adesivos que permitem a aplicação de divertidos símbolos em paredes, tectos, portas, móveis...

Para além dos Stencils, há ainda outra novidade: stickers. Os novos stickers, auto-adesivos, também aplicáveis em qualquer superfície, permitem-lhe criar universos bem animados na sua casa: Decor Pop, Decor Rosa, Decor Azul, Decor Agatha, Decor Mix, Decor Laranja e Decor Riscas.

A paleta de Agatha Ruiz de la Prada conta com a introdução de cinco novas cores: Caraíbas, noite, aniz, goiaba e papoila.

Todos aqueles que não pretendem ser discretos e moderados na decoração da sua casa, têm agora ao seu dispor uma explosão de cor e originalidade, com um total de 14 cores: coração, Caraíbas, oceano, noite, violeta, mar, relva, aniz, limão, sol, flor, goiaba, tangerina e papoila.


(fonte: www.lux.iol.pt )

1 comentário:

  1. Prefiro Advance da Robbialac, cores mais bonitas e a qualidade da tinta é muito melhor ;)

    ResponderEliminar